Blitz da Lei Seca aborda 438 motoristas em Florianópolis

BEBER E DIRIGIR! Proposta impede pena alternativa para motorista bêbado, em caso de morte
19 de agosto de 2019
COMO TIRAR A CNH ESPECIAL
22 de agosto de 2019

Ao todo, 28 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool

Agentes da Guarda Municipal de Florianópolis abordaram 438 motoristas durante uma blitz da Lei Seca entre a noite de sábado (17) e madrugada deste domingo (18). A ação aconteceu na Avenida Gustavo Ricard, na cabeceira da ponte Colombo Sales, no centro da cidade. Ao todo, 28 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool.

A fiscalização contou com 20 agentes e durou cinco horas. Os motoristas embriagados foram autuados em R$ 2.934,70 e perderam o direito de dirigir por um ano.

Na sexta-feira (16), outras seis pessoas foram flagradas com nível de alcoolemia acima do permitido pelos guardas municipais. Já na BR-101, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou mais de 600 veículos que passavam pelo local.

Desse total, 99 condutores foram flagrados dirigindo alcoolizados. Alguns carros e motocicletas abordados tiveram os documentos verificados, resultando também no flagrante de veículos com licenciamento vencido e condutores sem habilitação ou com documento irregular.

Fonte: https://ndmais.com.br/noticias/blitz-da-lei-seca-aborda-438-motoristas-em-florianopolis/

Alexandre Feijó
Alexandre Feijó
CONSULTOR DE TRÂNSITO Experiência de mais de 12 anos no ramo. Bacharel em Administração e Gestão em Trânsito pela UNIVALI/SC, Bacharel em Direito pela UNIBAN/SC, atua na área do Direito de Trânsito (recurso administrativo contra suspensão e cassação do direito de dirigir, infrações de trânsito em geral).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir WhatsApp
💬 Vamos conversar?